Criação de Sites e Logomarcas em Campo Grande MS

Corrigindo erro no Outlook 0x800CCC0E: O Outlook não pode sincronizar as pastas assinadas

O erro (Relatou um erro (0x800CCC0E) : O Outlook não pode sincronizar as pastas assinadas. Não é possível conectar-se ao servidor) tem relação com a configuração da conta de e-mail, o que gera falta de conexão com o servidor, impossibilitando assim o mal funcionamento do Outlook.

Um outro provável problema pode estar relacionado com a conexão do seu provedor de internet. Portanto, antes de realizar os procedimentos abaixo, verifique o sinal.

Uma vez certificado que o problema não está na internet, recomendamos seguir os passos listados abaixo:

1) Abra o Outlook em seu computador.

2) No canto superior esquerdo, clique em ARQUIVOS, na sequência, localize a aba INFORMAÇÕES e clique sobre o botão CONFIGURAÇÕES DA CONTA.

3) Selecione o e-mail que está apresentado o erro e em seguida clique sobre a opção ALTERAR para REDEFINIR AS CONFIGURAÇÕES DO E-MAIL.

4) Em seguida confronte os dados que o seu provedor de hospedagem utiliza, geralmente os erros mais comuns estão alocados nesta etapa. Para os cliente NEEX BRASIL, utilize os dados abaixo:

5) Por fim, salve as alterações alterações aplicadas.

Caso você utilize a plataforma da Microsoft Outlook 2013 ou 2016, poderá realizar a ativação da autenticidade em dois fatores. Portanto, não será necessário aplicar as configurações IMAP e SMTP.

Espero que essa publicação seja útil e possa trazer mais resultados para o seu negócio na internet. Caso o seu e-mail corporativo esteja enfrentando muitos problemas técnicos, estaremos à disposição para ajudá-los. A Neex Brasil é especilista em hospedagem de e-mails empresariais, conheça nossos planos ou fale conosco pelo WhatsApp.